PureCloud ganha certificado para o padrão de segurança de dados de cartões de pagamento

CloudSegurança

A PureCloud com tecnologia Genesys conquistou o Padrão de Segurança de Dados (Data Security Standard – DSS) nível 2 da Payment Card Industry (PCI), o mais alto dos padrões de segurança em cartões de crédito.

A PureCloud com tecnologia Genesys, uma solução baseada na nuvem de relacionamento com o cliente e colaboração corporativa, foi certificado para atender o robusto processo de segurança de dados de cartões de pagamento. Esta certificação é vital para os clientes Genesys que interagem em uma economia global – especialmente os varejistas.

“Rigorosos procedimentos de segurança são absolutamente essenciais em um ambiente operacional complexo, onde centenas de pessoas interagem com dados sensíveis todos os dias”, disse Deepak Advani, vice-presidente executivo e diretor administrativo para a solução PureCloud.” A Genesys tem uma longa história de estrita adesão ao PCI DSS, pois oferece o mais alto nível de segurança, controle interno e verificação. Alcançar a Certificação de Nível 2 de Provedor de Serviços para a PureCloud é um passo importante em nossa jornada para oferecer a solução na nuvem mais segura disponível no mercado para os clientes”.

O PCI DSS foi projetado para garantir que todas as empresas que aceitam, processam, armazenam ou transmitem informações de cartão de crédito possam manter um ambiente seguro. Ele estabelece normas prescritivas para proteger informações de cartão de crédito coletadas, armazenadas ou transmitidas em uma transação comercial. Esses padrões são aplicados por uma união global das principais marcas de cartões de pagamento que desenvolvem, aprimoram, disseminam e auxiliam na compreensão dos padrões de segurança para a segurança das contas de pagamento. A certificação PCI DSS Nível 2 aplica-se aos comerciantes que processam anualmente entre um a seis milhões de transações Visa e Mastercard.

PureCloud com tecnologia Genesys é um sistema unificado, uma solução tudo-em-um de relacionamento com o cliente e colaboração dos empregados que é fácil de usar e rápida de implantar. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor