Ricoh latin America e jp.ik anunciam parceria estratégica

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A jp.ik, área de negócio do jp.group especializada na implementação de soluções tecnológicas inovadoras para a Educação, e a Ricoh Latin America anunciaram uma aliança estratégica para a distribuição de equipamentos educacionais mymaga no mercado educativo da América Latina.

O acordo abrange o fornecimento de equipamentos educativos mymaga CLASS, tais como, Class Plus II e Class Max,  Leap, Slide e Turn, já no segundo trimestre de 2017. A Ricoh Latin America assume o papel de Centro de Serviços Autorizado para a região, oferecendo garantias base que podem ser estendidas a uma garantia de 3 anos com Pickup & Return. 

As empresas têm previsões que apontam para a distribuição de mais de 50.000 dispositivos durante esse ano de 2017.

A jp.ik espera também fortalecer a sua presença no mercado latino-americano, apostando numa oferta dirigida a todos os revendedores de TI na região que requerem disponibilidade num curto prazo e serviços de garantia. “Esperamos, através da nossa parceria com a Ricoh na América Latina, expandir ainda mais a nossa área de influência na América Latina e contribuir para uma mudança positiva na vida de milhares de famílias da região”, diz Jorge Sá Couto, presidente do jp.group.

“A Ricoh Latin America está comprometida com a indústria da educação e entendemos que pode oferecer as melhores soluções do mercado quando nos associamos com os principais players, como é o caso da jp.ik, que se especializam na criação de soluções orientadas para a educação. O nosso objetivo é oferecer o melhor aos nossos clientes e acreditamos firmemente que esta parceria nos irá aproximar deste objetivo.”  indica Jesus Santiago, Vice Presidente das Vendas Estratégicas da Ricoh Latin America.

Essa é mais uma aposta forte da empresa portuguesa na região que já trabalha com diversas companhias na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Perú, entre outros países.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor