Sage e NeoGrid integram tecnologias para beneficiar empresas de manufatura

EmpresasNegócios

A Sage anuncia uma parceria estratégica com a NeoGrid, líder nacional em soluções para a gestão da cadeia de suprimentos (SCM – Supply Chain Management), com foco na expansão da sua atuação na América Latina junto das empresas de manufatura.

A iniciativa tem como objetivo unir a expertise e o conhecimento das duas companhias, integrando de forma nativa as soluções da NeoGrid ao Sage X3, software de gestão voltado para médias e grandes empresas. Os clientes terão acesso à soluções de planejamento de vendas e operações, planejamento de distribuição, EDI Mercantil e visibilidade do varejo, possibilitando uma gestão de estoques mais assertiva.

“Estamos muito felizes com esta parceria que resultará em mais um passo importante para a nossa expansão no Brasil e América Latina”, Rui Nogueira, VP Sage Entreprise – Brasil e América Latina.

“A parceria une a expertise Sage em Software de Gestão e o conhecimento NeoGrid na sincronização inteligente da cadeia de suprimentos. As empresas terão seu ERP sincronizado com clientes, fornecedores, bancos e governo, automatizando processos e gerando informações estratégicas para o seu negócio”, explica Walter Acras Jr., gerente de parcerias da NeoGrid.

A Sage incorpora sistemas em milhares de empresas em todo o mundo, incluindo o Brasil, e tem mais 13.000 colaboradores distribuídos por 23 países. Já a NeoGrid, é uma companhia brasileira com escritórios na América Latina, América do Norte, Europa e Ásia.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor