São Paulo recebe um dos maiores eventos de estratégias de APIs do mundo

ProjetosSoftware
0 0 Sem Comentários

API Experience 2017 (APIX) vai acontecer no dia 30 de maio com o tema “Estratégias de APIs para transformação digital”, em São Paulo. Essa é a terceira edição do evento que espera reunir mais de 650 pessoas entre executivos de grandes empresas, empreendedores digitais, gestores de tecnologia, arquitetos de TI e desenvolvedores.

O APIX vai incluir debates e palestas sobre economia das APIs, inovação aberta, segurança, ecossistemas de parceiros, desafios, estratégias, experiências digitais e terá, também, a apresentação de cases.

Algumas das organizações presentes já confirmadas são a SulAmérica, Banco Mundial, Tribanco, Zenvia, Caiena, Summa Technologies, Tomitribe, Ministério do Planejamento, LTM, Governo do Ceará, Sensedia, entre outras.

Segundo a organização, as palestras acontecerão num palco 360°, e se dividirão em duas trilhas: Negócios, com uma seleção de conteúdos voltados para negócios digitais, com estratégias de APIs focadas em inovação; e Técnicas, para arquitetos e gerentes de tecnologia que desejam se aprofundar nos aspectos técnicos de APIs e arquiteturas digitais.

Além das palestras, acontecerá o Workshop Hands-On, da Sensedia, um intenso treinamento para conhecer o ciclo completo das APIs RESTful, desde a proposta de valor até a operacionalização.

Informações sobre o evento e inscrições estão disponíveis nesse link.     


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor