Schneider Electric apresenta novo UPS trifásico Galaxy VX para grandes data centers

CloudData Center

A Schneider Electric participará da Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Operações & Data Center com uma palestra ministrada por Victor Avelar, Diretor de Pesquisa do Data Center Science Center, e efectuará a apresentação UPS trifásico Galaxy VX durante o evento. 

A palestra do Diretor de Pesquisa do Data Center Science Center da Schneider Electric em Rhode Island, Estados Unidos, acontecerá no dia 25 às 14h45 e o tema será  “Por que a computação em nuvem está exigindo que repensemos a resiliência no Edge“. Segundo a release, o executivo abordará as tendências do mercado de data center com o advento da Internet das Coisas e computação em nuvem.

“Até 2020 o mundo será um local diferente. O volume massivo de dados gerado pela IoT será decisivo para um estilo de vida mais automatizado para todas as pessoas “conectadas”. Nesse painel vamos abordar como o edge computing pode minimizar a lacuna física entre estes dados e o usuário final”, explica Avelar.

A Schneider vai destacar, em seu stand o novo UPS trifásico Galaxy VX, fonte de alimentação ininterrupta com alta disponibilidade e confiabilidade, que conta com inovadora arquitetura escalável pay-as-you-grow, em que o cliente paga conforme a necessidade de potência. O dispositivo oferece 500 kW e 1500 kW mas pode ser usado em configurações de múltiplos caso exista necessidades de potência maiores.

O modelo integra-se com as soluções de gestão de energia da Schneider e conta com modos de operação flexíveis para otimizar a eficiência. O UPS disponibiliza o modo de Dupla Conversão de alta eficiência que reduz perdas de comutação usando tecnologia de conversão de quatro níveis, o Eco Mode, que proporciona até 99% de eficiência, e o modo ECOnversion. Esse último, desenvolvido pela Schneider Electric, é um modelo híbrido entre o Eco Mode e o Modo de Dupla Conversão. O modo ECOnversion combina a alta eficiência do modo Eco Mode, com até 98% de eficiência, com algumas das principais características de proteção do modo Dupla Conversão.

O Gartner Infraestrutura, Operações de TI e Data Center  acontece nos dias 25 e 26 de abril no Sheraton São Paulo WTC Hotel em São Paulo. Consulte a agenda completa da conferência, aqui.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor