SuporTI adquire a Enlight Consulting e amplia atuação em nuvem

CloudEmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A SuporTI, empresa especialista em Serviços Gerenciados de TI, acaba de concluir a aquisição da Enlight Consulting, especializada na implantação e suporte de Netsuite, com o objetivo de aumentar o portfólio de produtos e serviços na cloud.

A Enlight realizou R$ 800 mil em vendas em um ano de atividade e fez o primeiro projeto brasileiro de Netsuite, o primeiro ERP em nuvem recentemente comprado pela Oracle, no segmento industrial. Além do mais, a empresa foi pioneira na implantação do WMS (Warehouse Management System) para uma empresa no setor de distribuição e tem grande expertise em Dynamics AX, o ERP da Microsoft.

“A combinação de expertises nos permitirá preencher uma lacuna do mercado que é a oferta de suporte bem estruturado para Dynamics AX e outras soluções de negócios. Alguns clientes têm chamados abertos há mais de 12 meses com outras consultorias, sem receber uma resposta efetiva. Com nossa expertise de suporte à infraestrutura baseada em boas práticas como o ITIL, vamos oferecer eficiência na resposta às demandas geradas pós implementação do ERP”, explica Bruno Cesar Silva, sócio e diretor de operações da SuporTI.

A SuporTI pretende com a aquisição aumentar seu faturamento em 25% e lançar soluções específicas do Netsuite para os segmentos de serviços e distribuição, ainda esse ano. 

“Com mais de 10 anos no mercado, sabemos que a simples oferta de outsourcing não é suficiente para atender as necessidades dos clientes. Por isso, unimos a variedade de soluções à diversidade de experiências, a fim de oferecer opções mais personalizadas e eficientes para cada modelo de negócio”, acrescenta o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor