T-Systems anuncia novo vice-presidente de Finance & Controlling no Brasil

EmpresasGestãoNegócios
0 0 Sem Comentários

A T-Systems Brasil nomeou Detlef Fohl como seu novo vice-presidente de Finance & Controlling. O executivo tem ampla experiência internacional e é fluente em português, espanhol e inglês.

O novo vice-presidente é formado em Administração e possui mais de 26 anos de experiência, tendo iniciado sua carreira na Volkswagen. Detlef Fohl passou pela gedas, onde desempenhou o cargo de CFO (Chief Financial Officer) em vários países. O executivo esteve à frente das operações no Brasil, no México e no Reino Unido até 2006.

Na T-Systems, empresa na qual está há 11 anos, foi vice-presidente de Finance & Controlling International, dentro da divisão de TI da T-Systems Internacional, na Alemanha.

“Nos últimos anos, Detlef Fohl colaborou com a T-Systems de forma expressiva em diversas posições de gestão. Ele traz consigo não somente as qualificações corretas, mas também seus muitos anos de experiência e um vasto conhecimento sobre Finance & Controlling adquirido em diferentes países“, comemora Ideval Munhoz, presidente da T-Systems Brasil.

“A T-Systems Brasil tem tido um desempenho sólido ao longo dos últimos anos e meu retorno ao Brasil tem o objetivo de garantir que o suporte necessário continue sendo dado à nossa operação, garantindo que continuemos crescendo”, afirmou Detlef Fohl.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor