Telit lança nova família de módulos GNSS para a indústria

Inovação
0 0 Sem Comentários

A Telit, empresa especializada em Internet das Coisas (IoT), anuncia a introdução de avançados módulos de posicionamento GNSS multi-constelação da família SE868xx-Ax. A nova série de módulos de antenas inteligentes tem integração mais simples e é ideal para aplicações com espaço limitado.

As diferentes opções disponíveis da gama SE868xx-Ax permitem que os desenvolvedores selecionem a tecnologia certa para cada ambiente pensando em cada particularidade, sem ter que redesenhar toda a aplicação quando chegar a hora da transição.

“A nova série veio para inovar o portfólio de produtos. Nosso compromisso com a excelência se reflete nos anos de experiência e na liberação de módulos e soluções de posicionamento. A última versão traz os desafios de integração que os desenvolvedores de IoT enfrentam hoje. Aproveitando as opções de montagem de baixo perfil e SMT que, por sua vez, não comprometem o Printed Circuit Board-host (PCB-host), os desenvolvedores podem aproveitar os recursos mais importantes disponíveis na tecnologia de posicionamento”, revela Felix Marchal, Vice-Presidente Executivo da área de GNSS e Short Range da Telit.

A nova série é ideal para aplicações como wearables, rastreamento, telemática e segurança e estará disponível no segundo trimestre de 2017.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor