Twitter anuncia várias parcerias para aprimorar métricas dos vídeos

e-MarketingRedes Sociais
0 0 Sem Comentários

O Twitter anunciou parcerias com a Moat, Integral Ad Science, Nielsen DAR e comScore vCE para permitir o acesso a diferentes tipos de métricas nas campanhas de vídeo. Esse é mais um passo da rede social para fornecer mais e melhores ferramentas para os anunciantes.

A plataforma indica que investiu nessa área para oferecer informações qualificadas sobre o impacto que as campanhas publicitárias de vídeo têm em três eixos – influência que a publicidade teve no público alvo; ação resultante que a mídia teve em relação aos usuários e alcance das mensagens para a audiência certa.

A Moat e a Integral Ad Science (IAS) serão responsáveis por métricas de ação e influência. Elas permitirão que profissionais entendam se os anúncios de vídeo são vistos por humanos e comparem métricas de visibilidade e atenção em relação a outros canais utilizados na mesma campanha. 

Já a Nielsen e a comScore terão o foco em alcance e fornecerão verificações da audiência de mídias presentes no Twitter. Será possível checar se os anúncios em vídeo no Twitter atingiram o público alvo da campanha.

Para começar a usar as métricas dessas empresas basta entrar em contato com um representante de conta do Twitter e seguir as instruções da Central e Ajuda.

A Moat e o IAS já estão disponíveis globalmente. Já a Nielsen estará disponível nos EUA e em mais de 20 mercados internacionais, enquanto que a ComScore vCE apenas será disponibilizada nos EUA. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor