VTEX é a primeira empresa de cloud commerce de LATAM a entrar no Quadrante Mágico do Gartner

CloudE-commercee-Marketing

O relatório do Quadrante Mágico do Gartner foi divulgado e a VTEX é a primeira empresa da América Latina a figurar no segmento de e-commerce, que inclui Salesforce, IBM, SAP e Oracle.

A empresa refere que figurar no relatório atesta o crescimento global da companhia e “atribui o sucesso ao seu modelo, combinado à tecnologia disruptiva de atualização continuada, que permitiu mais de 8.000 upgrades no ano de 2016”.

A VTEX se desenvolveu em mercados com grandes diversidades apresentando soluções escaláveis, seguras e flexíveis que lhe permitem competir com os principais players, estando presente em mais de 50 países.

A companhia foi avaliada em relação a visão de negócios, a presença global, a carteira de clientes e o índice de satisfação, bem como a parte técnica da plataforma, casos de uso e funcionalidades.

“A presença da VTEX no relatório é o principal indício de que iniciativas em países emergentes têm o mesmo potencial de se tornarem soluções reconhecidas e com a capacidade de competirem em nível global. Ter sido a primeira empresa a figurar no mais importante relatório do mundo, além de grande orgulho, nos mostra que estamos no caminho certo, ajudando nossos clientes a desenvolverem seus canais digitais. Também demonstra nossa capacidade de competir nos principais mercados, esperando maior nível de inovação e time-to-market”, afirma Rafael Forte, Country Manager Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor