Ações do Twitter sobem após anúncio da parceria com Bloomberg

e-MarketingRedes Sociais

O valor das ações do Twitter subiu 6%, ontem (1), após o anúncio da parceria da rede social com  Bloomberg para streaming de notícias. Esse é o terceiro dia seguido que a cotação da empresa sobe após ter reportado uma alta em usuários ativos mensais, na semana passada.

O Twitter e a Bloomberg Media vão criar um serviço que vai fazer o stream de notícias exclusivas, indicou o  Wall Street Journal. Esse será uma aposta inovadora à qual o mercado está reagindo positivamente.

Essas duas últimas semanas teem sido de constante de notícias positivas para a plataforma, já que na semana passada, Jack Dorsey, CEO da companhia, revelou que os usuários ativos mensais subiram 6%, totalizando 328 milhões e superando as expectativas dos analistas.

O executivo considerou, na altura, que esse crescimento se deveu às alterações operadas recentemente no serviço, nomeadamente, na timeline.

Essas notícias vem fortalecer a rede que teve, no mês passado, um revés ao ter perdido o negócio das transmissões dos jogos da NFL (futebol americano) para a Amazon.com.

Segundo a agência Reuters, o Twitter e a Bloomberg não estiveram disponíveis, até agora, para comentários sobre a parceria.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor