App do Guichê Virtual permite pagamento por impressão digital

Appse-Marketinge-PaymentMobilidade

O Guichê Virtual, startup brasileira de venda de passagens de ônibus online, lançou uma nova funcionalidade para seu aplicativo, em que os clientes podem finalizar a compra das passagens apenas com a impressão digital. Esse novo método facilita a vida do usuário e aumeta a segurança dado que não precisa inserir senha e nem os dados de pagamento.

Segundo a release, a empresa é a primeira do setor a implementar a autenticação digital em sua operação e o recurso já está disponível no sistema Android para os celulares que possuem o sensor biométrico e será lançado para iOS nas próximas semanas.

“Desde o início, trabalhamos com o app nativo, desenvolvido especificamente para mobile, pensando na comodidade e praticidade para os usuários. Isso nos possibilita entregar aos nossos clientes um app em que as páginas carregam mais rapidamente e inovarmos com funcionalidades como o pagamento por biometria e a identificação do cartão de crédito apenas apontando os números para a câmera do smartphone”, diz Halyson Valadão, COO do Guichê Virtual.

Desde que foi lançado, em agosto de 2016, o app nativo da empresa já foi baixado por 100 mil pessoas, sendo que 51,87% de todas as compras de passagens são feitas via mobile.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor