Axway elimina barreiras de produtividade para desenvolvedores

EmpresasInovaçãoNegócios

A Axway, apresentou o lançamento de 2017 da Axway AMPLIFY com novos serviços na nuvem, acesso grátis e ferramentas de código-fonte aberto para melhorar a produtividade dos desenvolvedores.

 A rede da Axway, que diz ter mais de 950.000 desenvolvedores em todo mundo, pretende impulsionar a produtividade em 40%, ajudando suas organizações a desenvolver experiências mais imersivas que se adaptam às expectativas dos clientes, cada vez mais digitais e em constante mudança.

“A Axway AMPLIFY permite que as organizações redefinam a experiência do cliente ao contar com o poder de nossa expansiva comunidade de desenvolvedores, com aplicativos projetados operando em mais de 300 milhões de dispositivos”, declarou Jeanine Banks, vice-presidente executiva de produtos e soluções globais da Axway, em comunicado a imprensa. “Para manter a competitividade na economia digital de hoje, as organizações precisam encontrar novas maneiras de alcançar o conhecimento, capacidades e ativos em comunidades de desenvolvedores, maximizando a reutilização e o time to market”.

Com a aceleração da transformação digital na ordem do dia e com  as empresa com cada vez mais exigências e conhecimento, o auxílio aos desenvolvedores num campo tão importante como da produtividade é de fato uma enorme ajuda que simultaneamente trará ao mercado mais confiança no processos de transformação digital. 

Plano de assinatura na nuvem grátis para desenvolvedores

A AMPLIFY proporciona aos desenvolvedores acesso sob demanda para projetar, desenvolver e executar suas invenções digitais com a disponibilidade de um plano “Indie” grátis, que inclui o desenvolvimento de aplicativos e de API como um serviço:

  • Os desenvolvedores individuais podem usar o plano Indie grátis para desenvolver aplicativos móveis nativos para iOS, Android e Windows.
  • Ao oferecer o Axway Titanium com Hyperloop como parte do plano Indie, os desenvolvedores móveis recebem a mais consistente e sólida plataforma transversal de API, mais o acesso a 100% das APIs de cada plataforma nativa SDK, tudo com o uso de JavaScript.
  • Uma estrutura intuitiva para desenvolvimento de APIs permite que os desenvolvedores naveguem e importem APIs e tenham a flexibilidade de usar uma interface gráfica ou lista suspensa para programar.

Liberdade para integrar praticamente qualquer fonte de dados 

Agora os desenvolvedores contam com acesso dinamizado para os dados de backend que precisam para desenvolver experiências digitais:

  • Conectores para ajudar aos desenvolvedores a simplificar o processo de criação de APIs para sistemas condicionados que potencializam o ciclo de vida completo da API.
  • Poderosa sincronização que permite que desenvolvedores injetem blocos personalizados ou reutilizáveis de lógica de negócios para desenvolver APIs mais sofisticadas.
  • Um novo gerador de SDK de cliente simplifica o consumo de APIs usando a linguagem de programação preferida do desenvolvedor.

Oportunidades ampliadas para colaboração

O novo portal de desenvolvedores e mercado AMPLIFY da Axway permite que empresas acelerem o tempo até obterem valor ao acessar um grande ecossistema global de desenvolvedores, fornecedores de soluções e prestadores de serviços:

  • O mercado permite que clientes e parceiros encontrem e utilizem facilmente SDKs de clientes, conectores, políticas de gateways de extremidade, fluxos de integração, painéis de análises e muito mais.
  • O mercado facilita o compartilhamento e a monetização de aceleradores de serviço projetados na AMPLIFY.
  • O portal do desenvolvedor fornece um fórum para desenvolvedores criarem ativos digitais, consumirem recursos de conhecimento e colaborarem uns com os outros.

Ferramentas de código-fonte aberto para simplificar operações de desenvolvimento

As ferramentas de código-fonte aberto para operações de desenvolvimento permitem que os desenvolvedores ofereçam aplicativos confiáveis com maior rapidez:

  • O serviço de testes automatizado (ATS) da Axway é um projeto de código-fonte aberto que oferece testes automatizados de fácil programação que podem ser compreendidos por desenvolvedores e engenheiros de testes e que exigem pouquíssima mão de obra de manutenção.
  • O suporte ampliado para o Docker elimina as etapas manuais no processo de instalação, execução e atualização de aplicativos e permite que equipes de desenvolvimento e operações realizem implantações na nuvem de sua escolha.

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor