Cabify lança solução para mercado corporativo em Curitiba

AppsMobilidade

A Cabify, empresa espanhola que oferece soluções inteligentes de mobilidade urbana, anuncia a chegada do serviço Cabify Corporate em Curitiba. A nova categoria quer oferecer uma opção de mobilidade mais econômica às empresas.

“Oferecemos um serviço que se adapta ao contexto econômico atual, no qual as empresas têm a necessidade de cortar custos. Esperamos que, nacionalmente, até o final de 2017, 40% do faturamento de Cabify venha do segmento corporativo. Apostamos alto no segmento corporativo, por isso utilizaremos parte do investimento de US$ 200 milhões que anunciamos para o Brasil em inovações tecnológicas para a área”, explica Luisa Aguiar, Head de Vendas da Cabify no Brasil.

O serviço Corporativo possui grande representatividade na atuação da empresa pelo mundo e, segundo a mesma, é responsável, em média, por redução de 45% de gastos com transporte de funcionários em comparação com o valor médio do uso de táxi corporativo.

“Este novo serviço vem como uma solução para reduzir gastos com transporte corporativo, contribuir com o planejamento e controle interno e proporcionar um serviço de alta qualidade para os usuários”, acrescenta a executiva.

O Cabify Corporate pode ser customizado de acordo com as necessidades de cada empresa, criando restrições por grupo de usuários,  uso apenas em horários determinados, rotas específicas e limite de gasto por funcionário. Além do mais, permite o agendamento de corridas e controle de gastos por meio de monitoramento em tempo real.

A Cabify é líder no mercado corporativo nos países de língua espanhola, na Europa e América Latina desde 2011. A plataforma já tem parceria com Samsung, Nike, Visa, CNN, Red Bull, AOC, KPMG, Michael Page, Scotia Bank, Google, entre outras empresas pelo mundo. No Brasil, está presente em São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor