CIAB 2017: Stefanini lança portfólio com foco na jornada financeira digital

MobilidadeNegócios

Em tempos de mobilidade e com o aumento do uso de aplicativos bancários em tablets e celulares, a Stefanini irá apresentar um novo portfólio de ferramentas. O objetivo é trazer às instituições financeiras que priorizam experiências diferenciadas para seus clientes novas possibilidades que podem ajudá-las em sua transformação digital.

Em uma das demonstrações, o visitante poderá simular a abertura de um financiamento de automóvel pelo smartphone, além de acompanhar todo o processo por trás da operação – cadastro, andamento do pedido, autorização e liberação do financiamento.

“Nosso objetivo é mostrar como as tecnologias da Stefanini se integram à jornada financeira do cliente, tornando a experiência mais rápida e eficiente”, afirma Maristela Ramalho, líder de projetos da Stefanini Business Consulting, explicando que quem visitar o estande da Stefanini poderá acompanhar todo o fluxo da operação do ponto de vista do cliente e do banco.

Durante o evento, a empresa também demonstrará a contratação de um seguro automativo pelo smartphone. Hoje, a Stefanini pode oferecer a plataforma de serviço e integrar todas as informações com uma solução multicanal, que utiliza ferramentas que proporcionam inteligência por meio de analytics, clusterizações para disparo assertivo de campanhas e inteligência artificial.

Também como parte dessa tendência de digitalização de bancos, o Grupo Stefanini vem trabalhando na construção de um ecossistema que permite, inclusive, a abertura de um banco digital em até 90 dias. “Estamos inseridos em mundo digital, em que há uma grande demanda por eficiência, otimização de custos e conveniência para o consumidor. Os clientes querem soluções que agreguem valor e que estejam onde o cliente está. Por isso, estamos focados em oferecer ferramentas que permitam uma verdadeira transformação do negócio de nossos clientes”, afirma Marco Stefanini, fundador e CEO global da Stefanini.

Tendência
Além dessas ferramentas, a empresa está trabalhando em ofertas focadas no segmento financeiro, tais como automação de captura de documentos, Blockchain e gamification:


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor