Cisco reconhece Dimension Data com prêmio global de inovação em marketing

e-MarketingInovação

A Dimension Data, multinacional focada em serviços de tecnologia da informação e provedora de soluções de planejamento, foi reconhecida pela Cisco com o prêmio Marketing Velocity Innovator of the Year pela estratégia de marketing e execução do projeto Connected Conservation. Este é o quinto ano em que a Dimension Data recebe um prêmio global Strategic Partner Velocity da Cisco.

Connected Conservation é um projeto que usa a tecnologia transformacional para proativamente localizar e monitorar as pessoas que entram e saem de uma reserva natural particular próxima ao famoso Parque Nacional Kruger, na África do Sul. Desde que foi implementada em 2015, a solução reduziu em 96% o número de rinocerontes caçados ilegalmente.

Ruth Rowan, Executiva do Grupo Dimension Data em Marketing, explicou que “na África do Sul, um rinoceronte é caçado ilegalmente a cada oito horas, e se essa taxa continuar, os animais podem ser extintos até 2025. Um dos principais objetivos da nossa campanha de marketing é educar indivíduos e influenciadores no mundo todo ao contar a história de como a tecnologia pode ajudar a reduzir o número de rinocerontes caçados ilegalmente e seus chifres retirados.

“Utilizamos uma abordagem de storytelling imersiva e implementamos uma campanha totalmente integrada de marketing e comunicação, usando a ampla gama de tecnologias, ferramentas e canais disponíveis para o profissional de marketing. Esta foi a primeira vez que a Cisco e a Dimension Data se uniram em um programa que é totalmente integrado – desde a estratégia, financiamento, marca, mensagem até a execução”.

“Combinamos nossos recursos e habilidades para executar um programa de um ano usando marca, publicidade impressa e digital, engajamento social, de relações públicas, ecards, vídeos, infográficos, blogs, newsletters e nosso portal interno de funcionários Yammer.”

A campanha de marketing integrada do Connected Conservation gerou milhões de impressões nas redes sociais, milhares de visualizações no YouTube, e cobertura global na televisão, rádio e mídia impressa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor