Grupo Binário cria nova divisão de serviços de computação na nuvem

Cloud

O Grupo Binário anuncia o lançamento de uma nova unidade de negócio especializada em serviços de Nuvem, criada para ajudar as empresas na migração para a cloud.

A nova chamada Binário Cloud tem foco em médias e grandes empresas e deriva de parcerias com Google Cloud Platform, Amazon Web Services e Microsoft Azure, sendo possível ainda realizar projetos customizados com outros provedores à escolha do cliente.

Com esta novidade, o Grupo Binário se posiciona como um Cloud Advisor para levar ao mercado soluções completas em nuvem, desde a concepção do projeto, implementação, manutenção, suporte e gestão da operação. 

A divisão de Cloud Computing será dirigida por Cyrano Rizzo, pioneiro ao desenhar, implantar e operar em 2012, a primeira nuvem privada acadêmica da América Latina na Universidade de São Paulo (USP), que contará com time de profissionais experientes localizados em São Paulo, Barueri (SP) e Maceió (AL).

“Temos orgulho de anunciar a nova divisão do Grupo para o mercado”, diz Elinton Lazzuri, diretor geral do Grupo. “A Binário Cloud complementa nossos serviços para entrega de soluções integradas, de ponta a ponta, aos nossos clientes, incluindo nossa extensa rede de fabricantes parceiros e provedores de serviços na nuvem”, acrescenta o executivo.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor