HE:labs investe no mercado internacional para crescer 30% em 2017

GestãoNegóciosResultados

A HE:labs anuncia que vai investir em sua internacionalização com o objetivo de crescer seu faturamento anual. Em 2016, a empresa conseguiu realizar projetos no mercado internacional que representaram cerca de 10% do seu faturamento total.

“Em 2016, tivemos um crescimento de 80% em relação a 2015, atingindo o valor de R$8,5 milhões de reais. Desse número, o mercado internacional representou quase 10% do nosso faturamento. Para 2017, um dos nossos principais objetivos é aumentar nossa atuação no exterior. Para isso, estamos operando de forma integrada com ações que envolvem desde a capacitação do nosso time à ações comerciais, de comunicação e branding”, explica Sylvestre Mergulhão, sócio da HE:labs e facilitador da área de Performance Financeira e Empresarial.

No primeiro trimestre de 2017, a HE:labs atingiu sua meta de em todos os meses, tendo aumento o faturamento em cerca de 40% no mês de março ante o mesmo período de 2016. A expectativa é para esse ano é de atingir um crescimento de 30% e atingir um faturamento de R$ 11 milhões ainda este ano. Para isso, a empresa espera uma contribuição significativa da expansão internacional que tem planejada.

“Para atingirmos nossa meta de crescimento, além de aumentar o número de profissionais, também estamos investindo na criação de serviços diferenciados, como a Design Sprint e o Workshop de Organizações Exponenciais. Entregamos excelência nos projetos que desenvolvemos e nosso objetivo é que eles sejam cada vez mais impactantes e que transformem a relação que nossos clientes possuem com o digital, otimizando seus resultados em todas as frentes, desde o faturamento até o relacionamento com seus públicos”, finaliza o executivo.

A HE:labs, com sede no rio de Janeiro, conta  com mais de 50 colaboradores e oferece serviços premiums, atendendo clientes como a Citrix, UOL, ESPN, entre outras.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor