Ingenico ePayments intensifica expansão na América Latina

e-Marketinge-Payment

A Ingenico ePayments, divisão de comércio online e móvel do Grupo Ingenico, fornece serviços de processamento de pagamento (PSP, sigla em inglês), anunciou que tem planos para expansão para o ano de 2017 na América Latina.

Presente na América Latina desde 2010, a Ingenico ePayments adquiriu uma empresa de software argentina para desenvolver soluções específicas e adaptáveis às necessidades da região e está presente no  Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.

“A América Latina é um dos mercados mais estratégicos para a Ingenico ePayments. Por isso, queremos apresentar as nossas soluções e aumentar a base de clientes. Estamos convencidos de que nossa presença na região conduzirá o desenvolvimento contínuo da economia digital, ampliando as possibilidades não apenas aos nossos clientes, como também para o usuário, que se beneficiará da inovação na experiência de compras e acesso aos seus meios de pagamento preferidos”, afirma Matías Fainbrum, gerente geral da Ingenico ePayments para a América Latina.e

Com receita global de € 488 milhões em 2016, a companhia almeja tornar-se a principal provedora de serviços de meio de pagamentos eletrônicos da América Latina, oferecendo acesso a diversas formas de pagamentos digitais, assim como serviços adicionais, como gestão de fraude e gerenciamento de chargeback (cancelamento de compra), otimização de checkout e ferramentas de business intelligence.

Atualmente a companhia possui mais de 65 mil clientes, dos quais, 320 são no mercado latino-americano e 230 parceiros e bancos adquirentes em todo o mundo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor