IPCorp lança solução de telefonia digital para mercado PME

EmpresasNegócios

A IPCorp Telecom, operadora de telefonia tradicional e via IP, lança o i91, uma solução de telefonia digital em nuvem. O sistema permite a gestão, controle e operação de telecomunicações e é dirigido a pequenas e médias empresas.

O serviço é um sistema de Pabx baseado em nuvem que não requer hardware PBX ou uma equipe de TI treinada para configurar e manter. O i91 é um sistema de telefonia IP, via Internet, que tem, segundo a empresa, tarifas reduzidas a qualquer hora do dia ou noite. O usuário do produto pode fazer chamadas pelo computador, telefone IP (cedido por comodato) ou smartphone, utilizando o aplicativo SoftPhone.

A IPCorp Telecom refere que a solução reduz o investimento em servidores e infraestrutura, como também o investimento com técnicos, além de tarifas, em média 30% mais baratas do que as de
outras operadoras. O i91 é 100% seguro, diz a empresa, e oferece a possibilidade da organização ter o mesmo número de telefone em 220 cidades do Brasil

O sistema grava todas as chamadas, pode funcionar como uma atendente virtual e possui menu de atendimento, transferência interna e externa, conferências, grupo de ramais para ligações receptivas, chamada em espera, bloqueio de chamadas, caixa postal com avisos via telefone ou e-mail e relatórios de atividade, entre outras funcionalidades.

“Conseguimos incluir novos ramais e novas capacidades de forma rápida e sem dificuldades. Cada funcionário pode se conectar com colegas de trabalho, parceiros e clientes de qualquer lugar, a qualquer momento, e de qualquer dispositivo” destaca Alexandre Dias, diretor geral da IPCorp.

“Com o i91 a empresa está sempre aberta para negócios, pois ele nunca deixa uma chamada sem resposta. As funcionalidades de mobilidade permitem que a empresa tenha ramais disponíveis em diferentes localidades”, acrescenta o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor