Microsoft, Qualcomm, Redpoint, Wayra e WOW debatem investimentos em startups

AppsInovaçãoMobilidadeNegóciosStartup

Mercado móvel cresce no Brasil e se apresenta como um dos mais atraentes para os fundos de capital de risco e aceleradoras. Dessa forma, a Microsoft, Qualcomm Ventures, Redpoint eVentures, Wayra e WOW vão estar presentes no Tela Viva Móvel para discutir a atratividade do Brasil para o investimento em start-ups de tecnologia móvel. O evento que decorre nos dias 15 e 16 de maio no WTC, em São Paulo.

O painel “Garimpando start-ups móveis”, que ocorrerá em 16 de maio às 9h00, terá a presença de André Ghignatti, diretor executivo da WOW Aceleradora; Carlos Kokron, diretor-executivo para a América Latina da Qualcomm Ventures; Franklin Luzes, COO da Microsoft Participações; Renato Valente, diretor da Wayra; e Rodrigo Baer, principal da Redpoint eVentures. 

Além de várias palestras e paines dedicados à área mobile, o evento conta ainda com o Prêmio Tela Viva Móvel. Em sua nona edição, a iniciativa recebeu 93 inscrições e um júri formado por jornalistas especializados em tecnologia e representantes de associações da indústria de conteúdo móvel selecionou para a votação popular 22 finalistas distribuídos por seis categorias: Chatbots; Entretenimento; Mobile Marketing; Realidade Virtual; Utilidade Pública/Inclusão Social; e Utilitários. Os vencedores serão conhecidos na noite de 16 de maio em cerimônia após o encerramento do seminário.

Agenda completa do evento e informações sobre ingressos estão disponíveis no site do evento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor