OT faz parceria com a Hoomano para conectar robôs de forma segura

InovaçãoProjetos

A OT (Oberthur Technologies) anuncia hoje uma parceria com a Hoomano, empresa de robótica social voltada a software robótico de interação com o mundo real, para implantar novos serviços de conexão segura para Internet das Coisas e Robótica.

A Hoomano utiliza robôs sociais com inteligência artificial, para que os mesmos realizem interações naturais com os humanos e, agora, junta a solução da OT para uma segurança acrescida das conexões.

Desta forma, os robôs com conectividade otimizada vão conseguir  atender a demandas de setores como Varejo, Saúde e Bancos, entre outros.

“Conectividade e segurança são os principais facilitadores para implementar as interações instintivas mais atraentes e construir confiança mútua com nossos clientes”, disse Xavier Basset, fundador e CEO da Hoomano.

De referir que a OT oferece soluções de software de segurança integrada para dispositivos de “ponta”, bem como soluções associadas de gerenciamento remoto para vários setores, incluindo bancos e instituições financeiras, operadoras de telefonia móvel, autoridades e governos, além de fabricantes de objetos e equipamentos conectados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor