OT habilita serviços de transporte NFC em smartphones da Nubia

MobilidadeRedesSmartphones

A Oberthur Technologies (OT), fornecedora mundial de produtos, serviços e soluções de software de segurança integrada, anunciou, ontem, que a Nubia Mobile irá utilizar o elemento seguro integrado (eSE) PEARL by OTnos seus recém-lançados smartphones Z11miniS e Z17mini.

 Com a implantação do eSE da OT nos seus modelos, os usuários da Nubia vão ganhar acesso seguro a todos os serviços de transporte público em Pequim e Shenzhen nos próximos meses.

Quando o aplicativo de transporte de Pequim ou Shenzhen for instalado no smartphone nubia, os usuários não vão mais precisar ir aos guichês da empresa de transporte para comprar bilhetes. Eles vão poder recarregar o cartão digital de transporte on-line por meio do aplicativo e, para passar as catracas, simplesmente devem aproximar o smartphone do leitor sem contato do ônibus ou metrô. Os usuários também serão capazes de usar o telefone para fazer pagamentos sem contato em diversos estabelecimentos.

O PEARL by OT permite que os fabricantes de dispositivos vestíveis e portáteis implementem novos serviços sem contato certificados pelos principais sistemas de pagamento do mundo e pelas autoridades de transporte das maiores cidades do mundo. 

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor