Red Hat traz novas modalidades de capacitação para a América Latina

Open-SourceSoftware

A Red Hat anuncia o lançamento do Red Hat Learning Subscription Standard, uma nova modalidade de aprendizagem de acesso ilimitado a todos os conteúdos de treinamento on-line e exames de certificação da Red Hat, na América Latina. O programa de treinamento tem como objetivo facilitar a capacitação de novos colaboradores e a familiarização com novos lançamentos da companhia.

A nova modalidade disponibiliza cursos on-line, vídeos, laboratórios hands-on e seminários com especialistas, permitindo um caminho de aprendizado completo que resulta numa certificação. De acordo com a Red Hat, uma das grandes novidades, é o apoio de instrutores, que será oferido apenas em inglês.

O Red Hat Learning Subscription Standard viabiliza acesso à aprendizagem em uma variedade de temas, tais como: soluções em plataforma, cloud, virtualização, middleware e storage. 

“As estratégias de aprendizado contínuo, como as apresentadas pelo Red Hat Learning Subscription (RHLS), ajudam os CIOs a endereçar gaps de habilidades gerados devido ao rápido ritmo do desenvolvimento tecnológico. Ao oferecer a oportunidade para que os alunos obtenham certificações e aprendam diretamente com os especialistas em tecnologia, a nova modalidade Standard amplia os benefícios da subscrição de nível básico, concedendo aos profissionais de TI mais alternativas para manterem-se atualizados”, refere Ken Goetz, vice-presidente de Serviços de Treinamento Global da Red Hat.

A companhia oferece, ainda, um desconto de 50% no Red Hat Learning Subscription Standard como benefício exclusivo aos atuais Red Hat Certified Architects (RHCA) em compras diretas (não realizadas por canais).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor