Riverbed anuncia atualizações no Programa de Parceiros

Cloud

A Riverbed Technology anunciou atualizações de seu Programa de Parceiros com objetivo de impulsionar os canais a potencializarem suas ofertas de serviços e soluções na nuvem e promoverem a transformação digital em seus clientes finais.

Em seu evento voltado a canais, o Partner Summit 2017, que aconteceu no final de abril, a Riverbed apresentou soluções divididas em três áreas-chave: Cloud Networking (com a solução SD-WAN SteelConnect); Visibility End-to-End; e Service Delivery Plataform (para entrega de ofertas de serviços). A Riverbed também compartilhou sua visão sobre como abordar os ambientes “Cloud First” dos clientes e o emergente mercado SD-WAN, apresentando cases e mapeando oportunidades aos canais.

Durante o evento, a companhia revelou mais incentivos aos parceiros e mostrou como está investindo na construção de um conjunto completo de serviços, no qual os parceiros poderão aproveitar para desenvolver seu portfólio de serviços, incluindo SD-WAN-as-a-Service, Visibility-as-a-Service, Network-as-a-Service e Branch-as-a-Service, fundamentais para apoiar os seus clientes a implementar e operar as primeiras estratégias da nuvem.

Esses anúncios mostram os esforços da empresa para impulsionar oportunidades de crescimento mútuo com parceiros. No ano passado, a Riverbed:

  • Lançou programas para permitir que o canal criasse Serviços Incorporados e Gerenciados, incluindo o licenciamento de assinaturas, com preços de venda definidos pelo canal;
  • Expandiu os benefícios do Riverbed Reach, um programa personalizável de marketing de canal de ponta-a-ponta, projetado para ajudar os parceiros a prospectar.

“Os clientes estão se tornando cada vez mais digitais e cloud-first, o que abre um potencial de crescimento significativo para os nossos parceiros com a solução SD-WAN da Riverbed, Visibiliddade e soluções de ponta definidas por software, juntamente com a nossa liderança contínua na otimização de WAN. No início deste ano, também lançamos a Plataforma de Prestação de Serviços Riverbed para provedores de serviços e parceiros para permitir sua estratégia de rede como serviço “, disse Karl Meulema, vice-presidente sênior de Canais Globais da Riverbed.

O ecossistema de canais Riverbed é composto por revendedores de tecnologia, provedores de soluções, distribuidores de valor agregado, integradores de sistemas e provedores de full outsourcing.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor