SAS promove evento em São Paulo com foco em transformação digital

EmpresasNegócios

O SAS irá realizar mais uma edição do Customer Intelligence Forum na próxima quarta-feira, dia 17 de maio, na Casa Bisutti em São Paulo. O evento  abordará temas relacionados à transformação digital no ambiente corporativo e contará com a presença de Adele Sweetwood,  vice-presidente Sênior de Marketing do SAS Global.

A conferência vai discutir os impactos da transformação digital no mercado brasileiro, a maneira como ela vem gerando novas receitas para as empresas e a forma como a analítica de dados pode contribuir para a inovação das organizações e na maneira como os negócios são feitos hoje em dia.

Customer Intelligence Forum contará, também, com a participação de Cesar Wedemann, CEO do QEdu, que falará sobre como o uso dos dados pode transformar a educação; de Fernanda Benhami, Head de Customer Intelligence do SAS América Latina, com uma apresentação sobre o impacto da transformação digital na vida das pessoas; de Marcelo Flora, sócio-gestor do BTG Pactual, que falará sobre a revolução digital no mercado financeiro; e de Aluizio Falcão Filho, diretor-geral do Círculo Millenium, que fará uma apresentação sobre o impacto da transformação digital nos negócios, na economia e na política.

Na parte final, será realizado um debate sobre transformação digital, que contará com a presença de Marcos Oliveira, diretor de Customer Experience da GE na América Latina; Juliano Martins, diretor de Negócios da integradora Sonda; e Augusto Cruz, CEO da agência Mood\TBWA. A mediação será de Kleber Wedemann, diretor de Marketing do SAS para o Cone Sul, e professor e membro do CMO Council.

“É uma oportunidade para o público ouvir relatos de experiências em diversas áreas, nas quais os dados são os grandes agentes transformadores de um futuro que promete trazer grandes mudanças na indústria”, diz Wedemann.

As inscrições para Customer Intelligence Forum são gratuitas e podem ser feitas no seguinte link.  


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor