Schneider Electric traz AR100 para o Brasil

CloudData Center

A APC by Schneider Electric, especializada em soluções e serviços para ambientes críticos de energia e refrigeração, traz ao mercado brasileiro a linha AR100, um rack projetado para pequenos ambientes organiza a conexão de computadores em redes.

O AR100 é compacto, com 13U de altura e idealizado  para montagem e armazenamento de equipamentos de informática, proporcionando maior organização no sistema de cabeamento e eliminando riscos e danos à performance da rede e dos equipamentos. 

O rack serve tanto para empresas que necessitam apenas de switches, como lojas com pouco espaço físico, até para grandes lojas que têm um data center central ou utilizam computação em nuvem, mas que ao mesmo tempo necessitam de um processamento local.

Segundo APC by Schneider, o produto permite a decentralização de dados, maior redundância e disponibilidade da aplicação, redução de custos de transmissão e tempo de latência.

“Somos pioneiros em soluções para qualquer tamanho de data center e pensando especialmente no mercado de micro data center e edge computing, que vem crescendo ano após ano, trouxemos ao Brasil esse produto que se adapta perfeitamente aos pequenos ambientes”, explica Milena Lange, gerente de produto, da APC by Schneider.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor