Senior lança assistente virtual integrado ao CRM

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A Senior anuncia o lançamento da Sara (em inglês, Senior Automated and Responsive Agent), uma assistente virtual integrada à sua solução de CRM. A assistente é acessada por meio de dispositivos móveis e interage com o usuário a partir do reconhecimento da voz e transformação da fala em texto.

Segundo a release, a Senior é a primeira empresa brasileira a possuir uma assistente virtual baseada em uma plataforma de computação cognitiva em sistemas para gestão empresarial.

“Com a nossa solução, os profissionais que estão em campo não precisam mais esperar para chegar na empresa para inserir as informações sobre uma reunião ou um cliente no CRM. Basta acionar a Sara, por meio do próprio smartphone, e, a partir de comandos de voz, inserir os dados. A assistente virtual reconhece o que o usuário está dizendo e, em tempo real, transforma os dados de voz em texto, atualizando as informações no sistema”, afirma Jean Vieira, diretor de Desenvolvimento da Senior.

“Em um cenário que demanda cada vez mais mobilidade, produtividade e agilidade, a Sara chega para facilitar a gestão e melhorar a rotina dos usuários da solução”, acrescenta o executivo.

A ferramenta responde comandos de voz, apresenta status dos clientes cadastrados, atualiza dados, confere a agenda de reuniões, entre outras funcionalidades, aumentando a produtividade dos profissionais e permitindo o acesso eficiente a informações para tomada de decisões. Além do mais, o sistema integra machine learning por isso vai apreendendo com as interações com os usuários. Atualmente, mais de 100 clientes já estão testando o sistema de CRM da Senior com a Sara.

A Senior está levando esse tema dos chatbots e assistentes muito a sério e conta ter 99% de suas soluções de ERP e RH com bots integrados, até o final do primeiro semestre deste ano.

Eis uma demonstração do que a Sara consegue fazer:


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