Webinar: conheça os benefícios da Composable Infrastructure [com vídeo]

CloudData CenterData StorageRedes

A Hewlett Packard Enterprise e a IDC, em parceria com a BIT Magazine, realizaram um webinar sobre a nova abordagem de TI Composable Infrastructure, uma infraestrutura flexível e software-defined. No evento estiveram presentes Luis Albejante, Diretor de Produto da HPE Brasil e Pietro Delai, Gerente de Pesquisa e Consultoria Entreprise da IDC Brasil. A moderação ficou a cargo de Roberta Prescott.

As pessoas buscam, cada vez mais, mobilidade e acesso digital a todo o tipo de produtos e serviços. A transformação digital das empresas é uma realidade, em todos os setores de atividade, e isso obriga a que os departamentos de TI tenham de responder cada vez mais rápido a essas novas demandas.

A “economia das ideias” é chave na evolução das empresas, quem fica para trás dificilmente vai recuperar. Uma boa ideia tem de ser implantada de imediato e pode criar um diferencial competitivo, transformando uma indústria. E se a infraestrutura tivesse a velocidade do pensamento, permitindo compor e adaptar a tecnologia instantaneamente de acordo com as necessidades de sua empresa? 

A Composable Infrastructure é uma nova abordagem de TI que usa conjuntos fluidos de recursos e uma API unificada para enfrentar qualquer carga de trabalho com eficiência – hoje e no futuro.

Durante o webinar, Luis Albejante e Pietro Delai referem como uma TI adaptável pode oferecer mais valor de negócio e ainda cortar custos.  HPE Synergy  é uma solução completa para gerenciamento de computação, armazenamento e rede. O executivo da HPE refere que um dos pontos importantes da solução é que “os clientes podem optar por uma única plataforma que vai atender os dois ambientes, o tradicional e o da economia das ideias.”

Assista ao vídeo onde os executivos referem, entre outros temas, o que é Composable Infrastructure, quais os benefícios da solução para a sua empresa e como pode migrar a infraestutura de sua empresa para essa plataforma flexível e escalável.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor