Accesstage inaugura unidade para customização de projetos

EmpresasNegócios

A Accesstage, especializada em soluções para intercâmbio de dados financeiros, inaugurou uma nova unidade com foco em customização de projetos. Chamada de Accesstage Exclusive, ela já conta com meta de faturamento de R$ 16 milhões para 2017.

A área conta atualmente com uma base de 50 clientes nos segmentos bancário, varejo, construção civil, seguradoras, utilities e empresas de serviços.

“Soluções personalizadas conferem mais assertividade, minimizam impactos na produção, aumentam a produtividade e reduzem custos de investimentos em infraestrutura, já que tudo é pensado e construindo considerando-se a necessidade, urgência e foco de negócios dos clientes”, explica Celso Sato, presidente da Accesstage.

Para comandar a nova área, a empresa destacou o executivo Pedro Arruda para a diretoria, que conta com 30 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação.

Arruda faz parte da companhia desde 2002, e é responsável por prover tecnologias rentáveis para otimizar o controle da gestão empresarial e fazer a conexão entre a ferramenta e a estratégia de negócios da empresa, acumula experiência em grandes corporações, incluindo financeiras. O executivo é formado em Processamento de Dados e Pós-graduado em Análise de Sistemas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor