CIAB 2017: McAfee apresenta soluções com foco no setor financeiro

EmpresasGestãoNegóciosSegurança

A McAfee anunciou a sua participação durante o CIAB 2017, um dos principais eventos de tecnologia para instituições financeiras. Neste ano, a companhia irá apresentar soluções com foco nesse setor em associação a Atos, empresa com expertise em transformação digital e parceira global da McAfee.

Também durante o evento, que acontece em São Paulo durante os dias 6 a 8 de junho, interessados poderão conhecer a estratégia da McAfee denominada Threat Defense Lifecycle, que aborda o ciclo de vida de defesa contínuo contra ameaças e unifica as capacidades de proteger, detectar, corrigir e adaptar, com foco no gerenciamento centralizado.
“O cenário de riscos é enorme e está em constante mudança. O mercado financeiro tem grande fluxo de informações e muitos dados valiosos, por isso a segurança da informação acaba sendo um ponto crítico para as empresas desta área”, destaca Marcio Kanamaru, diretor geral da McAfee no Brasil.

Em sua participação no CIAB, a McAfee destacará sua solução para gerenciamento de eventos e informações de segurança (SIEM), que oferece as informações decisivas e as integrações necessárias para priorizar, investigar e responder às ameaças, enquanto a estrutura de conformidade incorporada e os pacotes de conteúdo de segurança integrados simplificam as operações de análise e conformidade.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor