ContaAzul anuncia integração com Pipedrive para ajudar pequenos negócios

GestãoResultados

A ContaAzul anunciou um acordo com a Pipedrive com o intuito de integrar a solução de gestão de vendas à plataforma e, assim, ajudar pequenas empresas com a gestão do negócio, bem como trazer ganho de eficiência.

A ContaAzul oferece uma plataforma que ajuda o dono do negócio a organizar suas vendas, notas fiscais, compras, estoque, finanças, além de permitir que o cliente trabalhe diretamente conectado ao seu contador. Já a Pipedrive fornece um sistema de gestão de vendas, um CRM, capaz de ajudar as empresas a venderem com mais facilidade.

Ambas as empresas de tecnologia fazem parte do grupo de investimentos da monashees, Venture Capital brasileiro que intermediou a parceria.

“Com o ContaAzul nossos clientes são capazes de centralizar informações críticas para o negócio em um único lugar, automatizar a gestão ao se libertar de tarefas manuais e dos impactos da burocracia e ter uma visão geral do seu negócio em uma única tela. De maneira muito simples, o empreendedor é capaz de entender o que acontece hoje para planejar o futuro”, explica Vinicius Roveda, CEO da ContaAzul.

Ele ressalta que a parceria com o Pipedrive é um movimento importante para o ContaAzul, que passa a buscar novas tecnologias para integrar à sua plataforma. “Pipedrive é uma empresa especializada em organizar os processos de vendas e a integração entre as duas empresas dá mais poderes para o empreendedor. Na ContaAzul estamos criando uma plataforma que vai conectar o empreendedor com tudo o que ele precisa para o sucesso dele, então mais integrações, com outros softwares especialistas, estão por vir ”, completa Roveda.

Além da integração com outros softwares como Pipedrive, a ContaAzul já integra as empresas com suas contabilidades, colocando ambas para trabalharem juntas a partir da mesma plataforma. Também permite uma conexão mais fácil com o governo, facilitando emissão de Notas Fiscais, e com os bancos ao proporcionar a conciliação bancária automática, por exemplo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor