Fortinet é nomeada líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2017

GestãoSegurança

A Fortinet foi nomeada líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2017 para Gerenciamento Unificado de Ameaças (UTM). Esse é o 8º ano consecutivo que a empresa mantém a posição.

“A Fortinet se sente honrada por ter sido reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner para Gerenciamento Unificado de Ameaças pelo oitavo ano consecutivo. Como pioneira e líder consistente em soluções de UTM, a Fortinet está sempre inovando suas tecnologias para fornecer redes completas de segurança e de alto desempenho, que servem de base para as infraestruturas de TI de milhares de empresas geograficamente distribuídas e negócios de pequeno e médio porte”, afirma John Maddison, vice-presidente sênior de Produtos e Soluções da Fortinet

Ao nomear a empresa, o Gartner reconheceu a abrangência da visão Security Fabric, e a Fortinet também atingiu sua colocação mais alta por sua atuação.

As soluções FortiGate UTM da Fortinet fornecem serviços de segurança e rede, adaptados para atender aos requisitos de desempenho e valor de companhias de pequeno e médio portes, empresas distribuídas, provedores de serviços de segurança gerenciados (MSSP) e fornecedores de serviços para operadoras.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor