Linx investe R$ 18,5 milhões em nova sede em São Paulo

EmpresasNegócios

A Linx anunciou o investimento de R$ 18,5 milhões em nova sede em São Paulo. A nova matriz está localizada na Zona Oeste, no bairro de Pinheiros, e conta com infraestrutura de ponta e ambiente mais moderno para todos colaboradores, clientes e demais parceiros.

De acordo com Flávio Menezes, vice-presidente de marketing e recursos humanos da empresa, a mudança está em linha com posicionamento, missão e valores. “Estamos oferecendo aos nossos colaboradores um ambiente mais contemporâneo, sustentável, acessível e que comporta a maioria do time da empresa baseado na capital paulista”, afirma o executivo, complementando que o segmento e-commerce é a exceção, “que conta com um outro espaço nas mesmas imediações”, explica Menezes.

Ainda de acordo com o executivo, a decisão de deixar o antigo endereço, no bairro da Água Branca, foi motivada por sugestões do público interno identificadas por meio de pesquisa de clima realizada em 2016. “Dentre os principais benefícios para nossos colaboradores estão a boa localização, facilidade de transporte público, boas opções de alimentação no entorno e a modernização da infraestrutura”, afirma Menezes.

A nova sede Linx possui aproximadamente 7 mil metros quadrados e ocupa cinco andares do edifício Birmann 21, abrigando 1.076 colaboradores.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor