Meetup French Tech discute mercado de startups no Brasil

InovaçãoNegóciosStartup

Na próxima terça-feira, 6 de junho, São Paulo será o palco do primeiro Meetup French Tech, evento de empreendedorismo que tem como principal objetivo estreitar o relacionamento entre os empresários brasileiros e franceses que investem em startups no País. O fórum também celebra a conquista do selo French Tech Hub, concedido à cidade de São Paulo pelo governo da França por ser considerada um pólo de desenvolvimento para os empreendedores franceses.

Organizado pelo Consulado da França e por um grupo de empreendedores e executivos franceses, o French Tech tem como foco dar mais visibilidade a empresas francesas instaladas no Brasil, além de criar uma comunidade local para promover o desenvolvimento de novas startups.

Para o organizador do evento Eloi Déchery, fundador da agência de viagens Zarpo, essa é uma ótima oportunidade para se estabelecer um diálogo mais próximo entre empreendedores franceses e brasileiros. “Nos últimos cinco anos, a França fez grandes progressos para se posicionar cada vez mais como uma apoiadora de startups. Vemos no Brasil um grande potencial de desenvolvimento de novos negócios e confiamos na retomada do crescimento econômico do país. Além disso, a França conta com um número crescente de startups que estão se internacionalizando e liderando mercados mundiais.”

Interessados devem se inscrever até o dia 5 de junho 2017 12h na página do evento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor