R&M lança caixas de conexão para redes de fibra óptica

Redes

A R&M, desenvolvedora e fornecedora de sistemas de cabeamento para infraestrutura de rede, anunciou uma nova geração de caixas de conexão para redes de fibra óptica.

Chamada de Polaris-box 6, ela é usada para fornecer acesso de fibra óptica para moradias únicas ou múltiplas, casas geminadas e complexos de construção​​.

De acordo com o gerente de produtos da empresa, Patrick Schilter, a área de uso da caixa pode variar, sendo aplicada “desde o ponto de entrada do edifício na fachada ou no porão através de distribuidores de piso para tomadas em escritórios e apartamentos.”

Ainda de acordo com o executivo, “os operadores de rede podem configurar ponto a ponto e apontar para cabeamento multiponto com o distribuidor FO compacto”.

A caixa é à prova de poeira e impermeável com tampa de elevação. Ela pode acomodar até doze conectores e até 60 conexões de emenda.

Há também espaço para quatro bandejas de empalme FMTS 1TPU ou duas bandejas separadoras 2TPU. Eles podem ser inseridos e removidos de forma fácil.

O produto cumpre os requisitos da classe de proteção IP67 e as soluções modulares de vedação do cabo cumprem os requisitos IP65.

O selo de duas partes com elementos de fenda para entradas de cabo é uma inovação da R&M


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor