Rumo à digitalização, Bradesco lança plataforma Next

AppsEmpresasMobilidadeNegócios

Com a estratégia de se tornar cada vez mais digital, o Bradesco lançou a plataforma Next. A ideia é que clientes da instituição tenham mais uma forma de se relacionar com o banco – representando também uma concorrência direta com bancos digitais como o Banco Original.

A plataforma, que ficou dois anos em desenvolvimento, utiliza algoritmos para identificar comportamentos dos usuários e usar essas informações para gerar insights e ajudar o cliente na tomada de decisão de como gerenciar melhor seu dinheiro.

Além disso, há ferramentas que visam auxiliar o cliente, como pagamento de contas, consulta de saldo, e solicitação de empréstimos. O usuário também pode organizar seu orçamento por meio do aplicativo, podendo distribuir gastos – e, se sair da linha, pode ser notificado pelo app.

O processo de abertura de conta no Next funciona de forma parecida com a proposta já aplicada por bancos digitais: a inscrição é completamente on-line. Com o cartão em mãos, o usuário pode utilizá-lo nas máquinas de autoatendimento do Bradesco, caixas do Banco 24 hrs, ou mesmo em estabelecimentos comerciais com as funções de débito e crédito.

Para abrir uma conta no Next, no entanto, é necessário contratar um plano que varia de R$ 19,95 a R$ 39,95 por mês.  O plano mais básico inclui serviço de cartão internacional, saques, DOC e TED ilimitados.

O aplicativo Next está disponível para iOS e Android, em suas respectivas lojas de aplicativos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor