Tesla pode lançar seu próprio serviço de streaming de música, diz site

EmpresasNegócios

A Tesla pode ser a próxima concorrente de empresas como Spotify e Deezer. A companhia está com planos de desenvolver seu próprio serviço de música via streaming, de acordo com a publicação Recode – a qual relata que a empresa está em negociações com marcar de música para viabilizar o projeto.

Indícios de que esses sejam os próximos planos da empresa foram dados pelo próprio CEO, Elon Musk, durante reunião com acionistas.

Ele teria dito que “é muito difícil encontrar boas listas de reprodução [de música] ou bons algoritmos de sugestões” para músicas que você quer ouvir enquanto dirige. Além disso, ele teria afirmado que a Tesla fará um anúncio sobre esse assunto ainda este ano – mas sem confirmar o que é exatamente.

Mas por que, então, a empresa não apenas poderia integrar serviços já existentes ao sistema de carros da Tesla? Uma porta-voz da companhia dá a resposta: “acreditamos ser importante ter uma experiência in-car excepcional, então nossos consumidores podem ouvir a música que quiserem da fonte que escolherem”.

E completa: “Nosso objetivo é simplesmente obter o máximo de felicidade de nossos consumidores”.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor