TIM anuncia serviço Black para usuários de planos pós-pago

EmpresasMobilidadeNegóciosOperadorasRedes

A TIM anunciou nesta sexta-feira (2/06) um completo reposicionamento na companhia para consumidores com planos pós-pago. Chamado de TIM Black, o serviço irá continuar atendendo clientes antigos e novos, bem como trará novidades ao portfólio de planos atual.

De acordo com a empresa, a novidade representa um compromisso da operadora com clientes baseado na evolução constante não só das ofertas, mas também da experiência e de benefícios, incluindo parcerias fora do setor de telecom. “Fizemos muitas pesquisas para esse lançamento e nosso objetivo não é somente trazer o que o usuário precisa, mas sim surpreendê-lo de forma contínua”, explica Pietro Labriola, COO da TIM Brasil.

Um dos pilares da proposta de valor da TIM Black é a inclusão de benefícios fora do setor de telecomunicações na plataforma, em parcerias que já estão sendo negociadas e futuras oportunidades. A companhia também afirma estar trabalhando em diferentes formas de atendimento, a começar pela estruturação de chatbot no Facebook, exclusivo para clientes Black.

“Queremos ser referência em pós-pago e estamos construindo o caminho para isso. O TIM Black estará em constante evolução e transcende o pilar da oferta pura e simples. Passa até por uma nova cultura organizacional na empresa. É um compromisso da TIM com o consumidor”, reforça Labriola.

Todos os atuais clientes TIM Pós serão automaticamente migrados para o TIM Black, mantendo seus planos e usufruindo das novidades anunciadas, sem qualquer alteração no valor da mensalidade.

Reposicionamento
O lançamento do TIM Black é uma continuidade na estratégia de evolução do portfólio pós-pago da companhia, que começou em novembro de 2015. Na época, a principal mudança foi o fim da cobrança diferenciada de chamadas para outras operadoras em todos os planos.

Outra iniciativa foi a inclusão de serviços digitais – TIMmusic by Deezer, TIM Banca Virtual e TIM Protect Backup – em todas as novas ofertas, em fevereiro deste ano. Agora, a novidade são as chamadas ilimitadas para qualquer número do Brasil, de qualquer operadora. Além disso, a TIM volta a oferecer descontos progressivos na compra de smartphones.

Hoje, a tecnologia da quarta geração (4G) da companhia está em 1.360 cidades de todo o país, alcançando 75% da população urbana. Até o fim do ano, a cobertura 4G da TIM estará em mais de 2.000 municípios e, no fim de 2018, chegará a 3,6 mil cidades.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor