ALE e PGi otimizam práticas de comunicações unificadas e colaboração nas empresas

CloudMercadoNuvemProjetos

A ALE, que opera sob a marca Alcatel-Lucent Enterprise, anuncia parceria com a PGi, provedora de soluções colaborativas, para oferecer audioconferências integradas de alta definição (HD) em sua plataforma de comunicação colaborativa, o Rainbow.

Com a integração de áudio GlobalMeet, o Rainbow pode ajudar as empresas a maximizarem o valor do investimento em Comunicações Unificadas, oferecendo mais números, mais países e chamadas gratuitas (toll-free). A plataforma Rainbow, que conta agora com a alta qualidade de áudio da PGi, proporciona comunicação de voz segura e clara em todas as reuniões conectadas pela plataforma.

Os usuários podem configurar o serviço de áudio rapidamente por meio da interface do Rainbow, eliminando a necessidade de suporte de TI. Além disso, as opções de preços, incluindo pacotes por minuto e por quantidade de usuários, são flexíveis e conectam até 250 participantes de todo o mundo com mais de 160 access points locais em mais de 60 países.

“Estamos confiantes de que integrar o Rainbow, nossa oferta líder de Team Messaging na nuvem, com a principal tecnologia de áudioconferência da PGi aumentará a satisfação dos usuários, acabando com as frustrações criadas por conferências de baixa qualidade”, declara Matthieu Destot, vice-presidente executivo global de vendas e marketing da ALE

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor