Ambev abre inscrições para a terceira edição de seu Hackathon

InovaçãoProjetos

A cervejaria Ambev abriu as inscrições para a terceira edição do Hackathon Ambev, sua maratona de inovação. Durante 24 horas ininterruptas, a empresa vai desafiar os participantes a encontrarem soluções para melhorar a experiência de consumidores de cerveja.

Os 100 jovens selecionados para o Hackathon Ambev devem pensar em saídas tecnológicas para os temas propostos durante os dois dias de desafio, que neste ano acontece entre 5 e 6 de agosto, no espaço CUBO de coworking, em São Paulo.

O grupo vencedor desenvolverá o projeto em parceria com a cervejaria dispondo de um patrocínio equivalente a R$ 10 mil, sem qualquer contrapartida de investimento no capital social, mas com o devido reconhecimento da Ambev como apoiadora no desenvolvimento da solução.

Para se inscrever na maratona tecnológica, é necessário ter 18 anos ou mais. Os interessados podem fazer a inscrição pelo site do Hackathon até o dia 30 de julho. Os projetos serão julgados por especialistas externos e por vice-presidentes da cervejaria.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor