Câmara Brasil-Alemanha abre inscrições para a 2ª edição do Startups Connected

InovaçãoNegóciosProjetosStartup

Estão abertas, até 4 de agosto, as inscrições para a segunda edição do Startups Connected, iniciativa da Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo. Esta edição conta com nove diferentes categorias, cada uma patrocinada e apoiada por uma grande empresa.

A ideia é buscar soluções para diversos desafios em setores variados, por meio das categorias: Alemanha (DWIH), Agricultura Digital (Bayer), B2Bank (BMG Uptech), Cidades do Futuro (BASF), Conectividade (Volkswagen), Eletromobilidade (GIZ), Excelência Industrial (Prensas Schuler), Governo Digital (SAP), Inteligência Artificial (Siemens).

Por meio do Prêmio Brasil-Alemanha de Startups, a melhor em cada categoria terá oportunidade de se apresentar na cerimônia de premiação que ocorre juntamente ao Congresso Brasil-Alemanha de Inovação no dia 28 de setembro.

As startups vencedoras também vão participar do programa de aceleração AHK Startups Accelerator, realizado em conjunto da Tropos Lab, e que visa desenvolver as startups ao longo de três meses e conectá-las ao mercado a partir dos ativos da Câmara Brasil-Alemanha.

A iniciativa também conta com outros benefícios, como a possibilidade de receber investimento em troca de participação minoritária, ser incubada na Ahoy Berlin-SP, programa de mentoria para auxiliar o desenvolvimento da startup e de seu executivo, além de concorrer a um roadshow na Alemanha.

O Startups Connected é aberto para startups estabelecidas no Brasil ou na Alemanha que se identifiquem com uma ou mais categorias da edição. As inscrições podem ser feitas por este site.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor