Cast group anuncia Marcelo Rodrigues como Diretor de Negócios Privados

EmpresasNegócios

A Cast group, empresa de serviços end-to-end para a área de TI, contratou Marcelo Rodrigues para o cargo de Diretor de Negócios Privados. O executivo terá como metas fortalecer a marca da companhia no setor e ajudar as empresas de médio e grande porte na transformação digital dos negócios.

Rodrigues possui quase 25 anos de experiência no mercado de TI, e é um dos pioneiros em SaaS (Software as a Service) e Cloud Computing do Brasil, com passagem pelas empresas Diveo do Brasil, @BIS – Brasil Internet Service e Microcity, nas quais ocupou cargos de diretoria, na área comercial.

Para ajudar as empresas a transformar os negócios digitalmente, a Cast group está realizando mudanças significativas no portfólio de ofertas, além de aquisições, para atender a todas as necessidades dos clientes em relação aos ambientes de TI, da infraestrutura à gestão de softwares, com soluções sob medida, desenvolvidas internamente ou fornecidas por parceiros, como a SAP.

“Incorporamos as ofertas dessas companhias para consolidar a meta de nos transformarmos em um provedor completo de serviços para TI, da implantação à gestão e suporte de sistemas, aplicações e ambientes inteiros, tradicionais ou na nuvem, em todas as etapas dos negócios”, explica o executivo.

 

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor