Citrix e Google se unem para ajudar empresas migrarem para a nuvem

CloudMercadoNuvemProjetosVirtualização

A Citrix anunciou que ampliou seu relacionamento estratégico com o Google. Os clientes de ambas as empresas agora poderão usar o Citrix Cloud para fornecer e gerenciar espaços de trabalho digitais seguros, incluindo o Citrix Workspace Service, no Google Cloud Platform.

Em comunicado, a fabricante de software de vitualização afirma que está trabalhando com o Google para oferecer a entrega de aplicativos e desktops na nuvem e dar segurança de ponta a ponta de maneira otimizada para a nuvem para seus clientes corporativos.

Além das novas soluções na nuvem, Citrix e Google também anunciaram novas integrações entre Citrix ShareFile e Google G Suite, que permitem o acompanhamento dos dados ao utilizar soluções de espaço de trabalho da Citrix.

Outra novidade é o plug-in ShareFile que permite o compartilhamento seguro de arquivos via Gmail e um conector ShareFile no Google Drive que fornece aos usuários um único lugar para encontrar todos seus documentos. Além disso, o Citrix NetScaler CPX agora está disponível na Google Cloud, e o objetivo é que seja disponibilizado para o mercado de Google Cloud Launcher no fim do trimestre.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor