Fortinet é nomeada líder em fornecimento de soluções de segurança na América Latina

EmpresasNegóciosSegurança

Dados do mais recente relatório Worldwide Quarterly Security Appliance Tracker da IDC, referente ao primeiro trimestre de 2017, reforça a liderança da Fortinet no setor de segurança, comprovando o aumento de receita em dois dígitos.

A provedora de soluções de cibersegurança de alto desempenho lidera os principais mercados da região da América Latina, incluindo Brasil, Colômbia, México e Peru. Em demais mercados, a companhia está entre os três primeiros fornecedores em número de unidades de dispositivos de segurança vendidos e receita, ficando em primeiro lugar na média da região, em dezembro de 2016.

A Fortinet registrou aumento de receita de 21% em relação ao ano anterior, bem acima da média do setor, que é de 9%. A Fortinet também apresentou aumento de 30% nas entregas de equipamentos no primeiro trimestre de 2017 em relação ao ano anterior, atingindo 27% de quota do mercado unitário no trimestre.

“A adoção do Fortinet Security Fabric continua intensificando o crescimento da participação no mercado e mantém a posição de liderança da Fortinet no setor. Nossa capacidade de fornecer o sistema Security Fabric, que protege todos os pontos da rede, de Internet of Things (IoT) até a nuvem, incluindo redes físicas e virtuais, ambientes com fio e sem fio, garante aos nossos clientes a proteção abrangente contra ameaças de que eles precisam hoje e no futuro”, comentou John Maddison, Vice-Presidente Sênior de Produtos e Soluções da Fortinet.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor