Grupo Pão de Açúcar lança programa de startups com foco em varejo

NegóciosStartup

O Grupo Pão de Açúcar anunciou a primeira edição do seu programa de Startups. A companhia busca iniciantes que estejam com soluções desenvolvidas com foco no mercado de varejo.

O Pitch Day Pão de Açúcar nasceu com o intuito de estreitar a relação da gigante com o ecossistema de inovação promovido pelas iniciativas dos empreendedores digitais.

Tá interessados devem se inscrever nas seguintes categorias: melhorias para a experiência do cliente em lojas, big data aplicado ao varejo, otimização da supply chain, e melhorias para o centro de distribuição.

As inscrições vão até dia 6 de julho pelo site do projeto.

http://www.gpabr.com/pt/pitch-day-pao-de-acucar/

Oito finalistas serão escolhidos para participar do evento de apresentação dos projetos para uma comissão julgadora que selecionará três vencedores, que acontecerá no final de agosto.

As soluções ganhadoras serão premiadas com uma PoC – prova de conceito (PoC) da solução, além de mentoria com executivos da companhia.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor