Infor apresenta plataforma de inteligência artificial para indústrias

CloudGestãoInovaçãoMercado

A Infor anunciou esta semana o lançamento do Coleman, aplicação empresarial de inteligência artificial para indústrias que será integrada ao sistema de gestão Infor CloudSuite.

O Coleman é uma solução intuitiva, que opera na superfície das aplicações, minera dados e usa machine learning para melhorar processos como gestão de estoque, rota de transportes, manutenção preventiva. A solução também faz recomendações usando a inteligência artificial para ajudar os usuários a tomar decisões inteligentes, de forma rápida.

A plataforma desenvolve um relacionamento, que pode ser processado pelo Infor Ming.le, solução de colaboração social da Infor, ou pela própria interface do usuário. Ao processar uma grande quantidade de dados pelo CloudSuite, o Coleman automatiza pesquisas e agrega funções que podem otimizar o trabalho do usuário em 20%, por semana, gerando ganhos significativos na produtividade.

“A Infor passou muitos anos a automatizar processos que seguiram regras claras, como processos contábeis e de fabricação. Agora, estamos aproveitando a aprendizagem de máquinas e nosso acesso a grandes quantidades de dados para ajudar os usuários com processos menos estruturados, como decisões complexas, conversas e previsões”, declarou Charles Phillips, CEO da Infor.

Alguns elementos do Coleman já estão disponíveis, como gestão preditiva de estoque para a área da saúde, gestão de precificação para o setor de hospitalidade, previsão, planejamento de classificação, gestão de promoção para varejo. No próximo ano, a expectativa é inserir o Coleman nas soluções de CloudSuite para indústrias.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor