Ingram Micro passa a distribuir produtos da Wacom no Brasil

EmpresasMercadoNegócios

A Ingram Micro Brasil anuncia que firmou acordo com a Wacom e passa a distribuir os produtos da marca no país, tais como mesas com caneta sensível à pressão que permitem trabalhar diretamente na tela, monitores interativos e mesas digitalizadoras.

A partir de agora, a Wacom, que tem 100% de suas vendas feitas via canal, passa a contar com o ecossistema de negócios da Ingram Micro, incluindo sua rede de revendas em todo o país, atendida por uma operação logística e estoque local, o que garante o menor prazo de entrega.

“A parceria reforça nosso objetivo de oferecer soluções direcionadas ao mercado corporativo, incluindo pequenas, médias e grandes empresas. Também amplia nossa oferta na área educacional”, diz Sandra Fantoni, diretora de Marketing e Produtos Commercial & Consumer da Ingram Micro Brasil.

Para a Wacom, a parceria amplia o alcance da marca no país. “A Ingram Micro é uma distribuidora global que conta com todos os atributos necessários para contribuir com a estratégia de expansão dos negócios da Wacom no Brasil”, afirma Thiago Machado, gerente Geral da Wacom no Brasil.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor