Lenovo amplia portfólio de soluções para data center

CloudData CenterServidores

Para consolidar o lançamento das linhas ThinkSystem e ThinkAgile no mercado nacional, distribuidores e parceiros de sete capitais vão receber eventos regionais da fabricante focados nos benefícios do novo portfólio.

A Lenovo anuncia o maior lançamento de sua história para o segmento de soluções de data center. Recentemente, a companhia adotou globalmente duas novas marcas para clientes corporativos: ThinkSystem e ThinkAgile, posicionadas para expandir o portfólio de servidores, armazenamentos, redes, softwares e serviços com soluções de “data centers definidos para o futuro”.

O portfólio recém-lançado da linha ThinkSystem abrange servidores, soluções de armazenamento e dispositivos de rede, enquanto a linha ThinkAgile alavanca a tendência de soluções definidas por software. Esta última trabalha com parceiros como Microsoft, Nutanix e VMWare e entrega aos clientes ofertas “sem amarras”, ou seja, não combinadas necessariamente a equipamentos de legado que reduzem as opções de escolha sem incremento de desempenho ou satisfação por parte dos contratantes.  

Para consolidar as novidades lançadas no mercado nacional, distribuidores e parceiros de sete capitais vão receber eventos regionais da fabricante focados nos benefícios do novo portfólio. São Paulo e Minas Gerais foram as primeiras a hospedar os eventos em junho, que seguem para outras cinco cidades entre julho e agosto.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor