Linx abre 25 vagas de trabalho em São Paulo

EmpregoGestão

A Linx, fornecedora de software de gestão para o varejo, anuncia a abertura de 25 vagas de trabalho nas áreas técnica, administrativa, financeira e comercial, todas para a cidade de São Paulo

No total, são oito oportunidades na área técnica, para os seguintes cargos: especialista em infraestrutura, analista sênior desenvolvedor .Net, analista pleno de infraestrutura, analista júnior de infraestrutura, analista pleno desenvolvedor .Net, analista pleno de treinamento, analista júnior em suporte de sistemas e analista TR de teste.

Em relação à escolaridade, para vagas de assistentes e auxiliares a Linx exige 2º grau completo; para os analistas Júnior, a empresa pede que o candidato esteja em curso superior ou que seja recém-formado; para analistas pleno e sênior é solicitado curso superior completo. Já para cargos de gerência, é recomendável estar cursando pós-graduação ou MBA.

Os interessados devem acessar o site da Linx, onde é possível ver mais detalhes sobre as oportunidades de trabalho disponíveis, além de fazer a inscrição para as vagas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor